Clube BJ

A prática esportiva como instrumento educacional visa ao desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacita o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como com as necessidades,

expectativas e desejos dos outros, de forma que o mesmo possa desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social.”

Ballet
O Balé, no BJ Colégio & Curso, é trabalhado pela Professora Ana Queiróz, em ambiente próprio, respeitando suas diferentes técnicas e buscando seus princípios básicos: postura ereta; uso do endehors (rotação externa dos membros inferiores), movimentos circulares dos membros superiores, verticalidade corporal, disciplina, leveza, harmonia e simetria. Atualmente, disponibilizamos os seguintes horários para a sua prática.

Ballet Nível 1 Segundas e Quartas 12h00 às 12h45
Ballet Nível 2 Segundas e Quartas 12h45 às 13h30
Ballet Nível 3 Terças e Quintas 13h30 às 14h30
Ballet Nível 4 Terças e Quintas 12h30 às 13h30
Jazz Moderno
O Jazz Moderno, no BJ Colégio & Curso, é trabalhado pela Professora Juliana Maia. Atualmente, disponibilizamos oseguinte horário para a sua prática.

Jazz Moderno Nível 1 Segundas e Quartas 13h30 às 14h30
Basquete
O Basquete, no BJ Colégio & Curso, é trabalhado pelo Professor Erivaldo de Souza, na modalidade de Escolinhas, ensinando seus principais fundamentos: passe, drible, arremesso e rebote. Atualmente, disponibilizamos dois horários para a sua prática.

Basquete Nível 1 Terças e Quintas 16h00 às 16h45
Basquete Nível 2 Terças e Quintas 16h45 às 17h30
Futsal
O Futsal, no BJ Colégio & Curso, é trabalhado pelo Professor Renan Franklin, na modalidade de Escolinhas, ensinando seus principais fundamentos: passe, drible/finta, cabeceio, chute, recepção, condução e domínio e, pelo Professor Vanildo Neto, na modalidade de treinamento, preparando as equipes que representam o nosso colégio em competições oficiais. Atualmente, disponibilizamos três horários para a sua prática.

Futsal Nível 1 Segundas e Quartas 12h00 às 12h45
Futsal Nível 2 Segundas e Quartas 12h45 às 13h30
Futsal Nível 3 Segundas e Quartas 13h30 às 14h30
Judô
O Judô, no BJ Colégio & Curso, é trabalhado pelo Professor Edrremulos Sales, na modalidade de Escolinhas, ensinando seus principais fundamentos: postura, movimentação, giros do corpo, pegadas e amortecimento de quedas. Atualmente, disponibilizamos dois horários para a sua prática.

Judô Nível 1 Terças e Quintas 12h00 às 12h45
Judô Nível 2 Terças e Quintas 12h45 às 13h30
Vôlei
O Vôlei, no BJ Colégio & Curso, é trabalhado pelo Professor Ricardo França, na modalidade de Escolinhas, ensinando seus principais fundamentos: saque, toque, manchete, recepção, levantamento, ataque, bloqueio e defesa e, na modalidade de treinamento, preparando as equipes que representam o nosso Colégio em competições oficiais. Atualmente, disponibilizamos o seguinte horário para a sua prática.

Vôlei Nível 1 Segundas e Quartas 14h30 às 15h30

fundamental I